Livro Aprenda idiomas sem complicação - Francês

Características do Livro Aprenda idiomas sem complicação - Francês

Capa do livro Aprenda idiomas sem complicação - Francês download grátis

Este livro ensinará o leitor a falar e entender uma das línguas mais importantes do mundo e expandir seus horizontes!

Dos negócios internacionais à literatura, do comércio à alta gastronomia, o leitor não tem como escapar do Francês, seja em um e-mail, texto ou de um interlocutor que fale o idioma. O motivo é simples: a língua de grandes escritores, como Victor Hugo, Proust e Voltaire, é uma das mais faladas em todo mundo e seu uso sempre foi associado ao aprimoramento pessoal e intelectual, busca de conhecimento e modo de vida requintado e cosmopolita.

Analisando por um ponto de vista mais contemporâneo, no entanto, também há razões de sobra para aprender francês. Parceiro comercial muito próximo ao Brasil, a França costuma contratar brasileiros para trabalhar no exterior ou para interagir com profissionais franceses em nosso País. Grandes empresas, com faturamento bilionário e presentes em todo globo, como L’Oréal, Peugeot, Citroën, Michelin, Carrefour e Danone, são francesas e tem preferência por profissionais que falem o idioma nativo da corporação.

Este livro é um guia prático para quem ainda não sabe nada de francês, mas pode ser utilizado também por quem já deu seus primeiros passos no idioma e pretende ganhar mais consistência em sua vivência e conversação. Abordando situações do dia a dia, com leveza e bom humor, é possível acompanhar as lições e conversações.

Aprenda idiomas sem complicação - Francês, autores:

Aprenda idiomas sem complicação - Francês é um livro escrito pelos seguintes autores:

  • Jefferson Ferreira

Onde comprar

Se você gostou do nosso site considere comprar o livro pelo nosso link, assim você estará ajudando o nosso site a permanecer no ar.

Link para comprar na Amazon

Para compartilhar!

Cupons de Desconto na Amazon

Loja de cupons

Pesquise livros gratuitos sobre qualquer assunto!

Banner do dia dos namorados